Política de Trocas e Devoluções

Na Nay Eyewear, queremos que você se sinta confiante e satisfeito com sua compra. Por isso, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor e oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente.

 

Trocas por arrependimento ou insatisfação:

Você pode solicitar a troca ou devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento. O item deve estar sem uso, com a embalagem original e todos os acessórios.

 

Trocas por defeito de fabricação:

Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos. O produto passará por uma análise técnica e, caso o defeito seja confirmado, realizaremos a substituição sem custo.

 

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, motivo da solicitação e fotos do produto. Em até 2 dias úteis, responderemos com as instruções para envio.

 

Importante:

  • • Produtos com indícios de uso ou sem a embalagem original não serão aceitos.
  • • Não realizamos trocas de produtos personalizados sob encomenda.
  • • O custo do envio da primeira troca é por nossa conta.

Fale Conosco pelo Whatsapp!